Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Carabi11
Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Carabi11
Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Carabinas de Pressão, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
Qual sua Marca Preferida? Votem
Benjamin
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap6%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 6% [ 2 ]
BSA Airguns
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap6%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 6% [ 2 ]
Cbc
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap16%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 16% [ 5 ]
Cometa
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap16%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 16% [ 5 ]
Crosman
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap3%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Gamo
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap22%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 22% [ 7 ]
Hatsan
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap13%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 13% [ 4 ]
Rossi
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap6%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 6% [ 2 ]
Sag
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap3%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Weihraunch
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_lcap9%Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_vote_rcap
 9% [ 3 ]
Total de votos : 32
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha em seu site de social bookmarking

 

 Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
onix
Admin
onix


Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 32
Localização : Maringá

Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Empty
MensagemAssunto: Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho   Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 4:11 pm

Fala Galera tudo bem?
Se você possui alguma carabina de pressão, entende sobre tiro esportivo queira compartilhar e ajudar a moderar este fórum, poste a Foto de Sua Carabina aqui, junto com seu email e se tiver Canal no Youtube deixe também o Link.

Requisitos para ser moderador:
- Possuir uma ou mais carabinas
- Ajudar membros respondendo
- Moderar tópicos
- Ajudar a divulgar o fórum

Será selecionado 4 moderadores até o final deste mês.


Contamos com sua participação, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carabinadechumbinho.forumeiros.com
janderjans




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2015

Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho   Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 5:10 pm

Gostaria de me inscrever, tenho uma TX 200 e uma AT 44-10
Ir para o topo Ir para baixo
André Moloni

André Moloni


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 42
Localização : Albertina/MG

Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho   Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 6:12 pm

Estou entrando para conhecer o Forum. Ja participo ativamente de outro muito bem conceituado mas conhecimento nunca é demais tanto para adquirir como para dividir.

Tenho no momentos apenas uma CZ Slavia 634.

Independente de ser moderador ou não quero apenas participar e ajudar no que for possivel.

Tinha preparados os links da fan-page do meu clube de tiro, do meu canal no youtube e do clube e do site do clube, porem nao tenho permissão para postar links.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://aptiroesportivo.wix.com/apte
TacioParadelo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 39
Localização : Brasília

Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho   Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 10:54 am

Bom dia!

Tenho interesse em ser um dos moderadores, já participo de outroa fóruns.

No momento tenho algumas carabinas de pressão entre elas sumatra golden saver 5,5, Gamo 68 G-I e G-II, CBC express Jr 345 com bussula e camuflada, Taurusmatic e outras relíquias.

Tenho um vasto conhecimento em legislação tanto PCP,mola, Airsoft e paintball.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradeloairguns.com.br/
Conteúdo patrocinado





Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho   Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento de Moderadores - Fórum Carabina de Chumbinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Fórum Carabina de Chumbinho
» Ganhador da Rifa Carabina de Chumbinho B19
» Data e Detalhes Sorteio da Rifa CBC B19 14 5.5mm - Carabina de Chumbinho
» Variando marca e tipo de chumbinho.
» Carabina de Pressão JADE MAIS com Gas Ram Instalado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha :: Carabinas de Pressão :: Sorteios e Promoções-
Ir para: