Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Carabi11
Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Carabi11
Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Carabinas de Pressão, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
Qual sua Marca Preferida? Votem
Benjamin
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap6%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 6% [ 2 ]
BSA Airguns
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap6%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 6% [ 2 ]
Cbc
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap16%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 16% [ 5 ]
Cometa
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap16%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 16% [ 5 ]
Crosman
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap3%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Gamo
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap22%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 22% [ 7 ]
Hatsan
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap13%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 13% [ 4 ]
Rossi
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap6%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 6% [ 2 ]
Sag
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap3%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Weihraunch
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_lcap9%Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_vote_rcap
 9% [ 3 ]
Total de votos : 32
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha em seu site de social bookmarking

 

 Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador?

Ir para baixo 
AutorMensagem
onix
Admin
onix


Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 32
Localização : Maringá

Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Empty
MensagemAssunto: Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador?   Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador? Icon_minitimeQua Abr 01, 2015 4:38 pm

Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador?

O cadastro de atirador junto ao Exército é a forma legal de se tornar um atleta do Tiro Esportivo. Este cadastro oferece várias vantagens:

a. Guia de Tráfego Especial (GTE) para todas as armas. A GTE é o documento que autoriza o atleta do tiro a conduzir sua armas para os estandes de todo o país. Estas armas devem ser conduzidas descarregadas, separando-se as armas das munições;

b. Aquisição de armas e munições direto na indústria;

c. Renovação do Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) por R$ 10,00;

d. Possuir até mais 12 armas além das 6 armas registradas na Polícia Federal;

e. Participar legalmente de competições ou treinamentos nos estandes de tiro autorizados pelo Exército;

f. Prática de recarga de munição;

g. Obter Certificado Internacional de Importação (CII) para, quando viajar ao exterior, trazer legalmente uma arma.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carabinadechumbinho.forumeiros.com
 
Quais as vantagens em me cadastrar no Exército Brasileiro como atirador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é Carabina PCP e Como Funciona?
» Como faço para importar uma arma?
» Como Instalar Gas Ram Carabina CBC Standard GII e Special 4.5mm e 5.5mm
» Como Comprar Carabinas de Pressão e Airsoft no Brasil
» O Que é e como Funciona Gatilho Quattro Trigger Hatsan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Carabina de Pressão, Armas de Ar, Espingardas, Airsoft e Arco e Flecha :: Carabinas de Pressão :: Legislação e Dicas-
Ir para: